Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Dona Emma e a Administração Municipal de Dona Emma, (SC) consternadas comunicam o falecimento ocorrido neste sábado dia 24 de novembro, da vereadora e servidora pública municipal Cristina Possamai de Oliveira Muniz, nascida em 10 de julho de 1979.

Cristina exercia o cargo de Vereadora na Legislatura Atual e era Servidora Pública Municipal na área da Saúde.

Cristina trabalhou sempre voltada para o bem da comunidade, o que sempre ficará marcado em sua passagem e sempre será lembrado por ser uma excelente profissional e uma vereadora atuante.

A Câmara Municipal de Vereadores de Dona Emma, através da Mesa Diretora e dos demais vereadores, servidores e funcionários, da Administração Municipal de Dona Emma, da Secretaria da Saúde, neste momento de dor e perda, manifestam sua solidariedade a todos os familiares e amigos.

Nossas mais profundas condolências a família, registrando todo nosso respeito a vereadora e servidora Cristina.

O Executivo Municipal decreta Luto Oficial de 05 dias nas Repartições Públicas Municipais através do Decreto de nº 043/2018.