Parceria entre municípios

A Fiscal em Vigilância Sanitária de Dona Emma Joice Mara Amarante recebeu na segunda-feira, dia 15 de janeiro, a fiscal de Presidente Getúlio Ana Lúcia Bittencourt, na Unidade Integrada de Saúde do Centro. O objetivo da reunião foi estabelecer projetos e parcerias entre os municípios. “Existe uma grande parceria entre os municípios, pois quem ganha com esse trabalho é a população”, ressalta Joice.

A Vigilância em Saúde de Dona Emma está atuando em diversos projetos no município, como projetos hidrosanitários (fossa e filtros), castração de animais, projeto Transbordo Aéreo (Coleta de Esgoto), Coletas e análises de água, Sistema Pharos (utilizado para planejamento das ações de Vigilância Sanitária pelos municípios), entre outros.

A equipe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica encontra-se na Unidade Integrada de Saúde. Mais informações pelo fone 3364-2416.