Atletas de Dona Emma se destacam no Atletismo e Mountain Bike.

O atleta de Dona Emma Marcos Antonio Odorizzi Filho participou da 5ª Maratona de Balneário Camboriú no último dia 19 de Abril de 2015, na prova alternativa dos 5 km. Marquinhos como é conhecido, começou a correr e treinar há menos de um ano e já está se destacando entre vários atletas de Santa Catarina. Neste evento, Marquinhos ficou em 6º lugar na classificação geral, vale destacar que esta prova contou com mais de 1.700 atletas inscritos, onde conquistou o melhor tempo juvenil, o 1º na sua categoria. Marquinhos agradece o seu treinador Carlão pelo apoio durante toda prova, a administração municipal de Dona Emma e a Associação Desportiva de Dona Emma – ADEMMA.

Outro atleta de destaque de Dona Emma é Luan Sinn Sachetti que participou do 3º Desafio das Rochas competição de Mountain Bike na cidade de Pomerode no dia 12 de abril, cuja prova teve um total de 733 atletas inscritos. O trajeto a ser percorrido era de 100 km com mais de 3000 metros de altimetria e muitas trilhas, Luan se destacou e conseguiu completar a prova, depois de 10h e 9 minutos pedalando. Luan também participou do 2º Marathon Desbravadores na cidade de Rio do Sul, no dia 19 de abril, cujo trajeto a ser percorrido era de 43 km que Luan completou pedalando em 1h56 min, conquistando o 5º lugar. Parabéns Marquinhos e Luan, valeu o esforço.