Membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico revisam Plano Municipal

Os Membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Dona Emma estiveram visitando as dependências da Estação de Tratamento de Água da CASAN no município. A visita faz parte da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. Participaram os conselheiros e a engenheira Sanitarista Ana Carla da Silva, representante da empresa H2SA Engenharia LTDA.

A pauta da segunda reunião de acompanhamento do processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Dona Emma constitui-se com a apresentação do Diagnóstico Plano Amostral dos Sistemas Individuais de Tratamento de Esgotos, Possibilidade de Utilização do aplicativo H2SApp, Diagnóstico da Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos e Análise de caracterização dos resíduos sólidos.