Prefeitura de Dona Emma atenderá a partir de 11 de setembro em Turno Único

Devido queda na arrecadação dos repasses Federais e Estaduais decorrentes da grave crise econômica que o País enfrenta atualmente, o prefeito de Dona Emma Nerci Barp, Vice Nilo Graupner e sua equipe de secretários decidiram adotar algumas medidas administrativas visando adequar e equilibrar as despesas com as receitas. Com essas medidas será possível dar continuidade às obras em andamento e chegar ao final de 2017 com as contas em dia, garantindo com isso um excelente começo e desempenho em 2018. Após profunda análise e um amplo debate com a equipe de governo, concluiu-se em adotar agora várias medidas administrativas e econômicas.

Na Secretaria de Obras, o expediente externo acontecerá nas 3ª, 4ª e 5ª feiras, das 07h as 12h e das 13h30min as 17h18min e expediente interno nas 2ª e 6ª feiras.

Uma das mudanças a partir de 11 de setembro é o turno único que será das 07h às 13h nas repartições públicas municipais, exceto nas Unidades Escolares, Creches e Postos de Saúde, que atenderão em horário normal, portanto, os serviços essenciais não sofrerão alteração nos horários de atendimento. Esse horário permanecerá até o dia 31 de janeiro de 2018.