Dona Emma foi sede do Encontro de Corais da Liga Cultural e Recreativa

O município de Dona Emma foi palco da 90ª Edição do Encontro de Corais da Liga Cultural e Recreativa Vale do Itajaí no sábado, dia 19 de agosto. O evento contou com a participação de sete corais dos municípios de Brusque, Itajaí, Ibirama, Penha, Apiúna, e Dona Emma e com a presença da Presidente da Liga Cultural e Recreativa Vale do Itajaí, Matilde Zumach, dos vereadores, do vice-prefeito Nilo Graupner, do Padre Neri Bento Dias e demais autoridades.

Para iniciar aconteceu a apresentação da talentosa jovem Ellen de Souza acompanhada de seu pai Radamézio e seu irmão Willian.

Logo após aconteceu as apresentações dos Corais. Iniciando com o Coral Anfitrião, Coral Gente Nossa sob a regência da maestrina Maria Boliva Poffo, Coral Cristo Rei e Coral Santa Terezinha de Brusque sob a regência de Jocelir Alflen, Coral Municipal de Apiúna com a regência de Ana Cláudia Dalrt, Coral Municipal Laci Simão Correa de Penha com a regência de Nilson Dilo de Souza, Coral Misto da Sociedade Cultural de Ibirama com a regência de Maren Mohr e o Coral Carpe Diem de Itajaí.

Logo após, os coralistas foram convidados a participar do Jantar de confraternização na Gruta Nossa Senhora de Fátima em Dona Emma. A organização do Encontro agradece as entidades que apoiaram a realização do evento: Comunidade Católica de Dona Emma, Câmara de Vereadores, Administração Municipal e Compensados Scursel.