Exposição de Trabalhos Manuais acontecerá durante a Festa do Agricultor em Dona Emma

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Dona Emma promoverá no dia 23 de julho, durante a Festa do Agricultor e Motorista, a EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS MANUAIS dos Clubes de Mães, OASES e Clube de Senhoras do Município de Dona Emma.

A Exposição de Trabalhos Manuais tem como objetivos: Preservar e promover a confecção de diversos tipos de artesanatos, trabalhos manuais, e outros tipos de atividade da nossa cultura. Estimular e incentivar a participação dos Clubes de Mães, OASES, e Clubes de Senhoras do Município de Dona Emma em exposição de trabalhos manuais.

Somente poderão participar na exposição todos os Clube de Mães, OASES, e Clubes de Senhoras do Município de Dona Emma.

As Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito a Rua: Alberto Koglin nº 3493 – Centro de Dona Emma. A Ficha de inscrição, mais o termo de acordo que devem ser preenchidas e entregues neste local, conforme Anexo I desse regulamento.

Cada Clube deverá preencher o Anexo II desse regulamento onde terá a discriminação dos produtos expostos e o nome das sócias.

As inscrições iniciaram no dia 03 de julho de 2017 e finaliza no dia 18 de julho de 2017. Lembrando que as inscrições são gratuitas. Mais informações na Secretaria da Assistência Social pelo fone 3364-2826 ou 2822.