Prefeito Nerci, Vice Nilo e equipe planejam ações no setor de agricultura e obras

Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, o Prefeito de Dona Emma Nerci Barp e o vice Nilo Graupner estiveram reunidos com o secretário de Obras Gilmar Branco de Camargo, com o diretor de Agricultura e Meio Ambiente Agnaldo Alves de Sousa e com o agente administrativo James Alberto Adam.

O objetivo principal foi planejar as ações a serem executadas pelas secretarias de forma organizada e que atenda da melhor forma a todos os munícipes.

“Vamos planejar as obras e ações a serem executadas em todo o município, mas o nosso principal lema sempre será atender bem as pessoas, ter respeito com as pessoas, o ser humano em primeiro lugar”, salientou o Prefeito Nerci Barp.

“Temos uma ótima equipe e iremos sempre priorizar o bom atendimento aos munícipes de Dona Emma”, enfatizou o vice-prefeito Nilo Graupner.