Encontrão dos Clubes de Mães é realizado em São Donato

No domingo, dia 04 de junho, aconteceu na comunidade de São Donato, uma tarde de Integrações entre os Clubes de Mães e OASES. Com a participação de mais de 100 pessoas, com grupos de Dona Emma e de cidades vizinhas, a presidente do Clube de Mães de São Donato Inge S. Dagostin agradeceu a presença de todos.

Também estiveram prestigiando o evento, a primeira-dama Nena Barp, o vice-prefeito Nilo Graupner e sua esposa Elisa Beckhauser Graupner, a vereadora Eliani Novack,a  assistente social Neide Chiminelli, e demais grupos.

A primeira-dama Nena Barp, agradeceu a presença de todas, e ressaltou do curso de Patchwork que será realizado entre os meses de Junho e Julho.

Após a recepção dos grupos, houve um grandioso bingo com 10 rodadas, sendo uma gratuita e uma rodada especial. Durante as rodadas, aconteceu sorteio de sabonetes enfeitados para guarda-roupa. Na oportunidade houve venda de produtos com exposição de trabalhos manuais feitos pelas senhoras dos Clubes de Mães, um delicioso café colonial e sorteio da rifa com 9 prêmios.