Município escolheu as Realezas da Melhor Idade e encerrou as atividades do ano

Na tarde de sábado, 26 de novembro a Secretaria de Assistência Social do município de Dona Emma realizou o encontrão de encerramento das atividades de 2016 com os cinco grupos da melhor idade existentes no município além de fazer a escolha das realezas para o próximo ano e distribuir a lembrancinha de fim de ano com a presença do Papai Noel para animar a tarde.

O evento iniciou as 14 horas, com uma missa celebrada pelo Pároco, Padre Neri Bento Dias, e teve continuidade no salão Cristo Rei com a Banda Harmonia do Baile, que com sua boa música animou a tarde.

Com a presença do prefeito Egon Gabriel Junior acompanhado da primeira dama Mara Rubia e também do vice-prefeito Marcondes Marques aconteceu a escolha das realezas para o próximo ano, quais sejam: Mario e Aldenir Simoni como Rei e Rainha; Alfredo e Florentina Wahll como Príncipe e Princesa e o casal Gaudêncio e Orlandina Novack de Dama e Cavalheiro, que são representantes do Grupo das Comunidades de São Donato e Serra do Urú.

O prefeito Egon aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos na realização do evento para que as coisas acontecessem da melhor forma possível, em especial a equipe da Secretaria de Assistência Social. Egon também destacou o nome dos casais de realezas, tantos os novos quanto os que estavam naquele momento se despedindo, pelo trabalho realizado e a ser desenvolvido, representando o município, levando o que temos de melhor a todos os lugares. Egon disse ainda estar sentindo naquele momento a sensação de dever cumprido, pois sempre procurou ao longo de sua gestão oferecer o melhor as pessoas e a terceira idade não ficou de fora, sempre foi assistida com muito carinho, finalizou.

Um delicioso café da tarde com panificados fresquinhos foi servido aos presentes e antes de encerrar o encontrão aconteceu a chegada do Papai Noel que distribuiu muitas balas, abraços e claro uma lembrancinha de fim de ano para os presentes.