Município realizou Mostra Pedagógica da Rede Municipal

A sexta-feira, 20 de novembro foi especial para toda a rede municipal de ensino, as unidades de educação infantil e a escola, quando aconteceu em Praça Publica, mais precisamente de fronte o prédio da Prefeitura Municipal a Mostra Pedagógica cujo local foi tomado pela exposição de trabalhos, alunos, professores, pais e comunidade em geral.

Além do que foi montado em sala de aula e exposto através dos trabalhos manuais, alunos e professores de cada serie presentes se preocuparam também em trazer apresentações culturais com expressão corporal como: musicas, dublagens e peças teatrais que foram apresentadas no hall de entrada da Prefeitura e contemplaram temas atuais da sociedade.

O prefeito Egon que também prestigiou o evento, parabenizou os envolvidos no projeto e enfatizou que toda dedicação dos presentes era possível ser vista através dos trabalhos apresentados e também no sorriso de cada criança que ali estava apresentando o resultado dos trabalhos realizados e criados com entusiasmo o qual foi estimulado pelos professores.

Os alunos puderam percorrer o local e interagir com outras crianças durante o período e ainda receberam uma salada de frutas para repor as energias no quente e bonito dia de sol.