Município vai iniciar Campeonato de Futebol de Campo

Na noite de quarta-feira 22 de abril, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Valdemar Jumes o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, onde compareceram representantes de sete equipes que disputarão a competição.

Na oportunidade os representantes das equipes avaliaram com a CME – Comissão Municipal de Esportes o campeonato anterior e de comum acordo aprovaram as modificações julgadas como necessárias para a realização da competição no corrente ano, que foram registradas em ata, resultando na alteração de alguns itens do regulamento do campeonato.

A primeira rodada do campeonato se dará neste sábado, dia 02 de maio com os seguintes confrontos definidos por sorteio: no Estádio Municipal Alfredo Dahm às 13 horas Estrela D’alva e Duque de Caxias fazem o jogo de abertura, logo após no mesmo local teremos a segunda partida entre Veteranos e Atlético e ainda no “Estádio da Baixada” a equipe do Esperança recebe o Grupo Mariano, a folga é da Equipe do Palmeirinhas.

Segundo o Encarregado do Desporto Amador, Valdecir Almeida a arbitragem e os julgamentos disciplinares são da responsabilidade da Liga Riosulense de Futebol.