Centro de Dona Emma recebeu decoração de Páscoa

Para comemorar a Páscoa com os Donemenses a administração municipal já decorou a Praça Manoel Marchetti e os arredores do prédio da prefeitura, fazendo com que os munícipes entrem no clima festivo e sejam atraídos para passear com a família no centro da cidade.

Egon Gabriel Junior, Prefeito Municipal destacou que a Páscoa é um momento especial, e para administração é importante valorizar esta data, fazendo com que as pessoas sintam-se bem no lugar onde vivem e celebrem a páscoa com a família de forma que possam visitar o cenário e aproveitar para comprar no comercio local o que ajuda a aquecer a economia.

Ao finalizar o prefeito ainda parabenizou a servidora Neide e toda a equipe de trabalho pela dedicação à bela decoração.