Aberta as Inscrições para o 8º Stammtisch de Dona Emma

As inscrições para o 8º Stammtisch de Dona Emma estão abertas e podem ser feitas até o dia 02 de maio. O evento acontecerá no dia 20 de maio,  em frente a Cancha Municipal de Bocha no centro, durante as festividades em comemoração a emancipação político administrativa do município.

O evento inicia as 07h30min com abertura do espaço para a montagem das estruturas, com a liberação da entrada de veículos e as 09h15min abertura oficial do Stammtisch. Já as 10h30min inicia a apresentação de Malcolm Day e Grupo Embalo Festeiro e as 14h Show com Pagode de Quinta.

O valor da inscrição é de R$ 620 reais e nesse valor está incluso: 01 barraca 3x3m, 50 litros de chopp pilsen handwerk, 01 chopeira gelo, 01 mesa para chopeira, 01 saco de gelo 10kg, 01 pacote de copos com 50 unidades e 01 jogo de mesa com 04 cadeiras. O pagamento da inscrição deverá ser realizado para Wagner Comercio de Bebidas conforme consta no regulamento.

Após pagamento da inscrição e o preenchimento da Ficha de inscrição, o responsável deverá apresentar os documentos na recepção da Prefeitura de Dona Emma e fazer a escolha do local onde ficará a sua barraca, conforme croqui elaborado pela Comissão Organizadora do evento. Essa escolha será por ordem de apresentação da documentação.

O regulamento e ficha de inscrição está disponibilizada no site donaemma.sc.gov.br – https://www.donaemma.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/168052 e mais informações pelo fone 3364-2800.