Município de Dona Emma informa os horários de atendimento de final de ano nas repartições públicas

 

A Administração Municipal de Dona Emma informa como fica o atendimento nas repartições públicas nesse final de ano. Foi decretado Ponto Facultativo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, no período compreendido entre 23 de dezembro de 2020 à 03 de janeiro de 2021.

Excetuam-se do disposto as atividades da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, relativo aos serviços administrativos internos que forem considerados necessários para o encerramento do exercício financeiro, mediante a escala de plantão e revezamento.

Na Secretaria Municipal de Saúde ficará disponível por meio de Plantão de seus motoristas pelo telefone (47) 99920132, assim como o Centro de Atendimento ao COVID. O Centro de Triagem do Covid atenderá nos dias 29 e 30 de dezembro em forma de plantão.

O Secretário de Saúde Simão Hasckel ressalta que as viagens para consultas fora do domicílio que estão agendadas irão acontecer normalmente, assim como o transporte para Hemodiálise e Radioterapia que também serão atendidas normalmente nesse período.

Na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, quanto aos serviços relacionados a irrigação das estradas permanece o Caminhão Pipa de sobreaviso para realização deste serviço, mediante a escala de plantão e revezamento.

As atividades do Conselho Tutelar do Município de Dona Emma, ficarão disponível pelo telefone (47) 997250191, mediante a escala de plantão e revezamento.