Dona Emma realizará a Festa do Agricultor e Motorista

Numa parceria entre Cresol, Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e demais secretarias, Cooperfavi, Sindicato de Trabalhadores Rurais, Epagri, CDL, e demais entidades, estarão realizando a Festa do Agricultor e Motorista, no domingo, dia 23 de julho, nas dependências do Complexo Esportivo Alfred Dham no centro do município de Dona Emma.

A festa iniciará com Desfile alusivo ao agricultor e ao motorista, abertura oficial com pronunciamento das autoridades, almoço, apresentações culturais locais, diversas provas, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e para finalizar Tarde Dançante com entrada gratuita. O município de Dona Emma possui cadastradas cerca de 650 famílias agricultoras.

Lembrando que como no dia 25 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor, sendo feriado municipal em Dona Emma, o Prefeito Nerci Barp alterou o feriado para o dia 24 de julho, na segunda-feira.