Dona Emma irá ampliar horário de atendimento em CEIs

Nesta segunda-feira, dia 09 de janeiro, iniciou o atendimento no Centro de Educação Infantil Elza Rizzieri, no centro em Dona Emma. O Prefeito Nerci Barp, acompanhado da primeira-dama Eunilda Barp (Nena), juntamente com a secretária de Educação, Cultura e Desporto Eliane Lindner, estiveram visitando o CEI Elza Rizzieri dando as boas vindas as professoras e toda a equipe, além dos pais que estavam levando seus filhos.

O Prefeito Nerci Barp salientou que irá realizar diversas ações na área da educação, pois acredita ser fundamental para o futuro do município. “ Essas crianças são o nosso futuro, por isso é importante proporcionar um lugar adequado e cada vez melhor para os pais deixarem seus filhos em segurança e com tranquilidade”, enfatiza Nerci.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Eliane Lindner Tanchella, ressalta que atualmente, o CEI Elza Rizzieri atende das 06h30min às 19h, mas a partir de 02 de fevereiro, o atendimento no CEI terá seu horário ampliado das 04h às 19h, atendendo assim diversos pais que precisam deixar seus filhos para irem ao trabalho.  Eliane lembra que em todo município são atendidos nas creches cerca de 80 crianças.

Na localidade de Nova Esperança, o CEI Criança Feliz atende das 07h às 18h, e na localidade de Caminho Pinhal, no CEI da Mônica, inicialmente o atendimento será somente no período matutino, podendo haver possível ampliação de horário conforme a necessidade.

Mais informações na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, das 13h às 19h ou pelo fone 3364-2800 ou 2841.