CTG Estância Tio Ludgero elegeu novo Patrão

No dia 24 de março, o CTG Estância Tio Ludgero de Dona Emma, reuniu- se em assembleia geral para eleição da Patronagem 2016/2017.  O Patrão  Vilson Lasaris presidiu a assembleia e destacou o crescimento da entidade, tanto na parte campeira tendo participado de muitos rodeios, onde foram conquistados troféus em algumas modalidades do laço comprido, tendo alguns peões se despontado.

Vilson também destacou, a conquista de um espaço para construção da cancha de laço e sede social, em parceria com a administração municipal, para no local desenvolver as ações culturais e campeiras. Ainda segundo Vilson a entidade também cresceu em número de associados, mostrando que os valores emanados pela entidade de companheirismo e amor pelo cavalo, é crescente no município de Dona Emma.

Aberta a votação, foram eleitos:

Patrão: Jaison de Oliveira Muniz;

Capataz: Sidenei Nitz;

Sota Capataz (Secretário): Juliano Ramos Borges;

2° Sota Capataz (2° Secretário): Vilmar Fritz;

Agregado das Pilchas (Tesoureiro): Joe Thomaz de Souza

2° Agregado das Pilchas (2° Tesoureiro): Kaleo Felipe Barth;

Conselhos dos Vaqueanos (Conselho Fiscal): Vilson Roberto Lasaris, Michel Poffo, Reginaldo de Souza e Jorge Sachetti;

Patrão de Honra:  Orlando Thomaz de Souza.

O novo Patrão Jaison de Oliveira Muniz, agradeceu a confiança de todos, destacou o trabalho feito pela Patronagem anterior, e assumiu o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados, concluir a implantação da cancha de laço, proceder a construção da sede social e fortalecer a entidade para buscar ainda mais resultados positivos nas competições com a modalidade de laço comprido com a qual participa.