Município realizará 3ª Cavalgada Noturna

A noite de 21 de novembro será especial para os Donemenses, principalmente para quem gosta de cavalgadas e está afim de se aventurar no entardecer e noite de sábado, na companhia dos amigos e também da lua cheia para apreciar a natureza de uma forma diferente.

A Cavalgada Noturna de Dona Emma está em sua terceira edição e promete grande número de cavaleiros vindos de toda região, sendo que nas edições anteriores reuniu mais de cem participantes e a expectativa é de que este ano este número possa ser superado.

Para participar da cavalgada não é necessária a previa inscrição, basta estar presente na data de 21 de novembro no Complexo Esportivo Municipal Alfred Dham de Dona Emma até ás 17 horas, quando será dada a largada após o café que será servido gratuitamente.

O local de retorno será o mesmo da saída onde após a chegada haverá janta, roda de viola e o sorteio de uma cela boiadeira, uma cela americana e uma ovelha, além de brindes menores, para quem participou da cavalgada, sendo que a estrutura local conta também com área de camping.

O evento está sendo organizado pelo CTG Estância Tio Ludgero e Amigos da Cavalgada e tem o apoio da Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e da Rádio Comunitária Atitude.

Mesmo com chuva o evento será realizado e mais informações você encontra através do fone: (47) 9927 6796 com Vilmar Jaques.