1º Congresso Técnico para os Campeonatos de Futsal Masculino e Feminino

Na noite de quinta-feira, 10 de setembro, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, aconteceu o Primeiro Congresso Técnico para os Campeonatos Municipais de Futsal Masculino e Feminino de 2015.

Com a participação de dirigentes, técnicos e atletas foram tratados assuntos de interesse coletivo e esclarecidas dúvidas como: regulamento da competição, quantidade de equipes participantes e numero de atletas em cada equipe.

Os interessados em montar um time para participar da competição receberam da CME – Comissão Municipal de Esportes, as fichas de inscrição dos atletas, que segundo o Encarregado do Desporto Amador, Valdecir Almeida, devem ser devolvidas nesta quinta-feira dia 17, quando acontece o segundo e último congresso técnico, devidamente preenchidas com o nome, numero de RG e assinatura do atleta, a qual poderá ser colhida até no inicio da primeira rodada do campeonato.